terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vendilhão do templo


Porém nos últimos tempos vários bispos, padres, pastores e outros líderes religiosos têm cometido atos de corrupção e buscado a política para se locupletar, ganhardinheiro utilizando o nome de Deus.
Em Roraima temos o exemplo clássico do pastor Isamar Pessoa Ramalho, há 12 anos presidente da Assembléia de Deus no Estado, uma das denominações religiosas com maior número de fiéis.
Ramalho está sendo chafurdado na lama dos corruptos, acusado de desviar dinheiro da Igreja para fins particulares. Já foi até condenado pela Justiça pelo crime de apropriação indébita.
Segue
Lemos na Bíblia que Deus escolhe seus sacerdotes para que pastoreiem seu rebanho, não para cometer atos criminais.
Em tempo
O ‘pastor’ Ramalho recorreu da condenação, mas caso ela seja mantida ele deve ser confirmado no esquema de corrupção religiosa tão comum aos chamados falsos pastores.
No mais
Até que se prove o contrario, Isamar Pessoa Ramalho não está seguindo o exemplo de José de Arimatéia, que para não escandalizar o Evangelho, pela corrupção que teria de viver no Senado Romano, não deixava que ninguém soubesse que era seguidor de Jesus Cristo. Assustou até Pilatos ao reivindicar o corpo do Senhor para enterrá-lo.

Nenhum comentário: