terça-feira, 27 de março de 2012

José Wellington e Isamar Pessoa Ramalho, uma dupla perfeita?

JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA COMETE GRANDE MALDADE EM BELÉM DO PARÁ


José Wellington Bezerra da Costa, depois de passar 176 cheques sem fundo, e assim sujar o nome da CGADB e CPAD no SERASA, agora, pensando ser o dono da denominação Assembleia de Deus, tenta destruir o ministério do Pr. Samuel Câmara a todo custo, lá em Belém do Pará (assista ao vídeo).
Às véspera do centenário da denominação, estamos vendo o início de mais uma divisão da já esfacelada Assembleia de Deus. E quem é o comandante em chefe desta nova divisão? José Wellington Bezerra da Costa!
Há muitos que dizem que José Wellington Bezerra da Costa é um líder desviado!
É fato, depois que ele foi denunciado por passar 176 cheques sem fundo, perdeu bastante prestígio entre os assembleianos do sudeste do Brasil, região onde podemos dizer que é a sua casa. No norte e nordeste, deve ter se esvaído o pouco prestígio que tinha depois de patrocinar tamanha loucura.
Quanto à denúncia ele se cala, não afirma ser mentira. No entanto, tenta destruir quem trouxe essa verdade à tona. Desde quando quem fala a verdade merece castigo?
Ninguém duvide: nas próximas eleições da CGADB, se Deus lhe conservar vivo até lá, ele tentará empossar um de seus filhos na presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pois age como um rei e se comporta como se seus filhos fossem príncipes herdeiros.
Caro irmão assembleiano, você se considera súdito de José Wellington? Você acha motivo de orgulho ter um passador de cheques sem fundo, como o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil? Você aceitaria um cheque assinado por ele?
A Assembleia de Deus, num todo, precisa de renovação espiritual!

Agora veja o vídeo onde o autor comenta sobre a condenação de Isamar: http://www.youtube.com/watch?v=MXjt0Ssrkmg&feature=related

Fonte: http://belverede.blogspot.com.br/2009/07/jose-wellington-bezerra-da-costa-comete.html

Nenhum comentário: