sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Presidente da CGADB poderá vir a Roraima

Membro disciplinado indevidamente relatou ontem (16) ao presidente da CGADB sua situação






Após desistir das testemunhas em uma ação que movia em desfavor de Isamar Pessoa Ramalho agora o membro prefere relatar tudo que sabe sobre sua disciplina indevida na Convenção da CEDADER no dia 27 deste mês.


Com isso Isamar não poderá ter apoio em manobra jurídica de seus advogados pago com dinheiro da igreja em sua defesa; se ele não impedir o membro de adentrar na Convenção (CEDADER) todos saberão que é o presidente da IEADRR, frisou Jackson Lopes; quanto a vinda do Pastor presidente da CGADB José Wellington Bezerra da Costa foi convidado para presenciar a reunião, mas segundo Jackson isso não poderá acontecer já que Isamar é membro titular da mesa da CGADB e isso implicaria no seu cargo na diretoria da mesma.

A Convenção tem a oportunidade impa de reparar os erros graves administrativo e espiritual  na IEADRR sobre a direção unica do Isamar, já que ele é presidente de tudo, tais como: da Igreja - IEADRR, da CEDADER e em conjunto com sua esposa da entidade CESASMAF que até hoje não sabemos o que é realmente esta entidade.


Isamar alegre no seu Sítio (parte com dinheiro da Igreja)


Jackson ainda relatou que esta sendo enviando requerimento aos presidentes da mesa diretora da CEDADER ao pastor Frankembergen Galvão da Costa - Presidente do Conselho Politico da CEDADER, Pastor Edivaldo Santos Enes Presidente do Conselho de Ética da CEDADER e Pastor José do Livramento Medrado de Jesus Presidente do Conselho de Ministros da CEDADER; está nas mãos deles resolver esta situação orenda que passa a imagem da Igreja em Roraima frisou Jackson.

Fonte: BlogEkklesia 

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro irmã Jackson. já que o senhor se denomina membro de uma igreja, deve ser conhecedor das sagradas escrituras e saber que a volta de nosso Jesus está próxima, e enquanto isso, você ao invés de se preparar e fazer a obra do Senhor enquanto é dia, está ai dedicando sua vida a difamar a imagem dos pastores, mas saiba de uma coisa, enquanto você cuida da vida deles, Jesus volta e você estará desapercebido, e eles sobem e você fica. De que adiantou? portanto, o melhor caminho pra você é correr para os pés do Senhor Jesus, humilhar-se diante dele e reconciliar-se, sim porque seu nome de evangélico é de "faxada", porque uma pessoa que se diz cristão, e ao invés de usar o espaço da internet para pregar a palavra de Deus, usa-o para falar mal da vida dos outros, e principalmente pastores, este com certeza não nasceu verdadeiramente do espírito. Peço a Deus que lhe ajude a enxergar o tanto de bobagem que faz. Sem falar nos erros de português que são de arrepiar!
Vá se converter!!!!
Quero só ver se meu comentário vai ser aprovado pelo autor do BLOG!