quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Assembleia de Deus no Senado

Mozarildo felicita Igreja Assembleia de Deus pelos 98 anos em Roraima



Os 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Roraima, comemorados nesta quarta-feira (28), foram tema do pronunciamento do senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR). O senador homenageou a Igreja, afirmando que a instituição vai além do trabalho religioso, e também seus fiéis, que representam uma parcela significativa da população do estado.
Assiste o vídeo abaixo:

É uma instituição que, além de fazer o trabalho religioso puramente, tem vários projetos sociais que são dignos de não só serem referidos, como serem apoiados – disse o senador.

Entre os projetos, o senador destacou o Minha Casa Minha Bênção, que constrói casas para quem não tem condições, e o Minhas Mãos para Deus, que recolhe de produtos de cesta básica para atender famílias carentes da sociedade e missionários da igreja. Outro projeto lembrado pelo senador é o Serviço Carcerário, voltado à ressocialização de cidadãos que cumpriram penas.
O senador cumprimentou os fieis da Assembleia de Deus pela sua dedicação e persistência e felicitou o atual presidente da Igreja em seu estado, Pastor Isamar.
- É um homem que tem se dedicado de maneira integral a cuidar da Igreja – afirmou.

Na oportunidade o senador Casildo Maldaner afirma que o senador Mozarildo
representa a igreja Assembleia de Deus no Senado

Em aparte, o senador Casildo Maldaner (PMDB-SC) se associou à homenagem e classificou os que trabalham pela Igreja como “verdadeiros bandeirantes, desbravadores”.

Nenhum comentário: