terça-feira, 27 de agosto de 2013

Estranho

Travesti canta durante culto em igreja evangélica
Desviado da igreja, ele pediu oportunidade e se apresentou em culto da Assembleia de Deus
                                                                                                                                                                                           


Por Jarbas Aragão


Marcio Collins foi criado numa família evangélica. Quando decidiu revelar sua homossexualidade ao pais, foi expulso de casa pelo pai e desde então vive nas ruas de Duque de Caxias (RJ). Envolvido com drogas e prostituição, ele é conhecido na Baixada Fluminense.

Asiste o vídeo:




Em fevereiro deste ano surgiu um vídeo seu no YOUTUBE cantando a musica " Ele não Desiste de Você", do cantor gospel Marquinho Gomes.

Segundo os comentários no YOUTUBE, ele é afastado da igreja e costumava cantar no louvor. Esta semana surgiu outra apresentação dela na internet com o título "TRAVESTI ENTRA NA IGREJA PEDE PRA CANTAR E SOLTA A VOZ" Em pouco tempo o material gerou reações reprovando e outros apoiando o fato de a igreja ter permitido que ele cantasse.

Ele não faz nenhum comentáro sobre o fato de Marcio estar vestido de mulher, preeriu apenas postar a seguinte mensagem "GENTE, O CULTO HOJE DA PAVUNA EXPLODIU TUDO! DIVULGUE ISSO, ELE PEDIU NOSSA AJUDA. É MUITO FORTE". 
Não há indício que tipo de ajuda foi pedido.

Os cometários no YOUTUBE e no Facebook mostram um debate acalorado entre quem concorda e quem discorda da decisão do pastor.

O tempo dirá que mudança poderá ocorrer na vida de Marcio por conta da divulgação desse vídeo. No início do ano, um mendigo entrou numa igreja em Minas Gerais e entoou um hino gospel.   

Depois de mais de um milhão de acesso, Antenorgenes Silva Fernandes, o ex-mendigo e ex-usuário de drogas recebeu ajuda da igreja e se recuperou. Seis meses depois, conseguiu gravar um CD e até um vídeo clipe com a musica "Um milagre em Jericó", que o tornou famoso.

Fonte: GOSPELPRIME

Nenhum comentário: