sexta-feira, 11 de abril de 2014

FAZENDO A DIFERENÇA

◥" ESSA MERECE ELOGIO!!!

Vereadores autorizam Teresa a criar mais comissionados na Prefeitura


Postado: JacksonLDS



Os vereadores de Boa Vista aprovaram, ontem, em primeiro turno, o projeto que cria uma Comissão Setorial de Licitação (CSL) destinada a atender as obras de todas as secretarias e ainda à compra de bens e prestação de serviços somente da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. O mesmo projeto cria cargos de secretário adjunto para as secretarias de Obras, Educação e Saúde, que passam a ter dois adjuntos cada.

A discussão para a aprovação da iniciativa do Poder Executivo rendeu debates acalorados e a insatisfação visível em alguns parlamentares. Vários vereadores manifestaram seu desagrado pela pressa da Mesa Diretora da Câmara Municipal em votar a medida e, também, o desconhecimento do conteúdo do projeto.
A vereadora Miriam Reis (PHS) foi a primeira a se queixar e admitiu não ter lido o projeto. Ao insinuar que o mais prudente seria discutir melhor a questão, a parlamentar foi interrompida pelo vereador Júlio Cezar (PRP), que afirmou que a matéria não estava mais em discussão e que a votação teria sido iniciada.
As dúvidas de Miriam Reis eram comuns aos vereadores Edilberto Veras (PP), Sandro Fofoquinha (PPS) e Mário César (PSDB): a criação de mais cargos comissionados, tanto para atender à CSL quanto aos adjuntos das pastas municipais.  


Fonte: folhabv.com

Nenhum comentário: